Quem não ama séries?! Para garantir que sua próxima série não seja uma decepção, foram separadas cinco das quais muitas pessoas gostam! Por isso lá vão elas

1. The Vampire Diaries 7
seriados

Série famosa entre as adolescentes. A série relata sobre quatro meses depois de o nefasto acidente de automóvel que matou os pais de Elena Gilbert, que possui 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que possui 15 anos, ambos ainda estão aprendendo a suportar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena constantemente foi a “menina perfeita”: popular, bonita, e cheia de colegas. Porém agora ela necessita aprender a disfarçar sua dor do mundo. No momento em que o novo ano escolar inicia, Elena e suas amigas ficam fascinadas por um desconfiado e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena de imediato se aproximam, sem que a menina saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando pela vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a protótipo da violência e brutalidade dos vampiros. Agora estes dois irmãos vampiros – um digno, um imperfeito – estão em confronto pela alma de Elena e pelas almas de seus colegas, família, e todos os habitantes do pequeno município de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. Chocarreiro. Smith.
2. Skins – Juventude à Flor da Pele
seriados

Skins é um drama inglês, do canal de tv Channel 4 que conta a história de um grupo de colegas entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. O grupo envolve Tony, um afável e popular jovem, sua amada Michelle; um garoto muçulmano conhecido por Anwar; um jovem gay (Maxxie); Cassie, uma menina com transtornos alimentares; Sid, melhor colega de Tony, ingênuo e introvertido; Chris, garoto sem casa e folgado; Jal, uma menina inteligente e privilegiada, porém com complicações familiares; e Effy, uma menina estranha, que é irmã de Tony. A série teve sua primeira temporada concluída com 09 episódios. A primeira temporada é sobretudo um prefácio de todas as personagens da intriga. Cada episódio centrava-se numa figura distinta, iniciando constantemente do ponto de vista da personagem em questão.
3. New Girl
seriados

A série conta a história de Jess, uma menina esquisita e incrível que se vê em uma situação complicada: ela foi traída pelo namorado e necessita arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba encontrando um apartamento no qual residem 03 homens solteiros: Nick, Schimidt e Coach (relativamente um barman, um casanova e um personal trainer).
Para auxiliar a moça a se restabelecer da dor e seguir com sua vida, Jess também terá como companhia a modelo Cece, sua amiga de longa data. Ela é o ponto de estabilidade de Jess, ofertando conselhos, dicas e enorme jogo de cintura para a amiga atrapalhada.
4. Pretty Little Liars
seriados

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre no momento em que uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison também está sumida e ninguém sabe se ela também está viva. Enquanto isto, as outras quatro adolescentes passam a acolher mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas de fato sabem sobre o sumiço de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das garotas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais somente Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que constantemente esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam preservar a todo o esforço, as quatro amigas têm diversas complicações pessoais a solucionar no pequeno município no qual moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.
5. 2 Broke Girls
seriados
A série revela a vida de duas garçonetes que têm o sonho de um dia ter um negócio próprio, faltando somente o dinheiro. Max é a dita garota pobre que possui dois empregos de forma a conseguir algo na vida. Já Caroline é a dita bela, porém, que está a atravancar um período complicado, o que a obriga a trabalhar no restaurante. As duas começam uma amizade improvável. Primeiramente Max vê Caroline como mais uma na longa lista de empregadas inaptas que precisará cobrir, porém no fim descobre que Caroline possui conteúdo para além da capa. É por isso que Caroline descobre o dom de Max com os cupcakes e começa a desenhar o futuro de as duas.